domingo, 31 de janeiro de 2010

i dia mais triste e inacreditavel de minha vida .


naquele dia 24 de novenbro de 2009, eu falei p dr .: nao diga nada; ja havia 1 hora e meia que eu estava esperando no sagao do hospital; e 6 noites e 6 dias sem dormir,mas ele falou ; infelismentte ; e eu nem deixei ele tterminar e disse nao é verdade. eu sei que nao é verdade é  mentira eu sei.é um absurdo....mas ele confirmou oa  mais absurda nottiçia da minha vida....ela nao resistiu...........teve uma parada cardiaca... e eles tentaram reanimar mas foi em vao . minha filha pariu.e eu nao pude fazer nada .... nao era de minha compettençia ........20 horas depois de ser internada .....eles falaram............ que ela contraiu uma bacteria ,que eles tentaram combater mas foi em vao , ela nao resisiu....e ainda nao acreditei............como uma simples amidalite se agravou daquele jeitto . a ponto dela ontrair a tal bacteria..........e em horas........ partir daquela maneira inesperada e absurda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário